Rua dos Jornalistas, 101 – Jabaquara – São Paulo SP – Telefone direto: (11) 5012-5837

Cromoterapia

A cromoterapia é uma terapia complementar que utiliza cores para melhorar o equilíbrio entre o corpo, a mente e o espírito(alma), promove o bem-estar e  trata diretamente o corpo sutil (aura ou peripírito), ativando, acelerando ou desacelerando os vórtices de energia instalados nos corpos ‘invisíveis’ dos assistidos.
Na Fraternidade Terceiro Milênio, a Cromoterapia é aplicada com intermediação dos médiuns, via imposição de mãos e gestuais de movimentos sutis. Nesse nível energético, os médiuns são como “antenas transmissoras”. O processo é canalizado verbalmente por um dos trabalhadores e se dá no nível sutil, sem necessidade de qualquer instrumento material para exibição física das cores (lâmpadas coloridas, réguas de luz, roupas,  vitrais ou água solarizada).
A cura é processada em nível quântico e se refletirá nos corpos densos na terceira dimensão.  É um momento agradável e muito prazeroso do contato da espiritualidade. De modo geral, os diversos sintomas de algumas doenças como pressão alta ou depressão, ansiedade, problemas do aparelho digestório, do sistema nervoso, do aparelho músculo-esquelético, ou outras enfermidades do corpo físico, são atenuados e até mesmo extinguidos, quando os assistidos colocam em prática a combinação de medicação e terapia terrestre com o auto-conhecimento e alterações comportamentais (pensar e fazer),  dentro das orientações do Amor e Perdão, que geram compreensão, tolerância, entendimento, aceitação do que não está no seu controle e correção naquilo que pode ser controlado. 

Na Cromoterapia ou terapia das cores, cada cor apresenta uma função terapêutica diferente

A Cromoterapia é reconhecida pela OMS e é aprovada e oferecida pelo SUS, como parte do Programa Nacional de Práticas Integrativas e Complementares (PNPIC). A Fraternidade Terceiro Milênio, como entidade universalista cristã – classificada como Templo Religioso pelas leis do Brasil, ainda que não seja uma ‘igreja’, informa, desde os primeiros contatos de atendimento aos assistidos, que a Cromoterapia (e nenhum dos outros tratamentos apresentados pela casa) substitui a orientação e o tratamento médico.